segunda-feira, 31 de agosto de 2015

UFC vende uniformes usados para fãs - Veja como Comprar

Anúncios Patrocinados:
A loja online do UFC apresenta uma novidade a partir desta semana: a venda de uniformes usados pelos seus lutadores. Camisas, shorts, luvas, casacos, até tops e bandagens estão disponíveis para compra pelos fãs. O item mais caro e de maior destaque é uma camisa regata usada por Ronda Rousey na entrada de sua luta contra Bethe Correia, no UFC 190, em 1º de agosto. O item sai por US$ 9.999,95 (R$ 36 mil na cotação desta segunda-feira).



Anúncios Patrocinados:

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ASSISTA Vasco e Flamengo para as quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira 25-08-2015

Anúncios Patrocinados:

Vasco e Flamengo não se intimidaram, trocaram farpas e iniciaram o clássico fora das quatro linhas. Nesta quarta-feira, porém, às 22h, no Maracanã, falar mais alto não significará nada depois que a bola rolar. Afinal, não se ganha vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o arquirrival, no grito.

Trinta e cinco mil torcedores já garantiram presença no duelo decisivo desta quarta-feira, entre Vasco e Flamengo, válido pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. A informação foi divulgada na noite desta terça pelo Maracanã. Os ingressos dos setores norte e leste inferior estão esgotados.



Anúncios Patrocinados: