sábado, 19 de julho de 2014

Pânico - Mulheres interesseiras - Veja o vídeo

Anúncios Patrocinados:

Anúncios Patrocinados:

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Download Gratuito - 120 livros acadêmicos

Anúncios Patrocinados:

Para você que estuda e precisa de livros aqui está sua solução.

Entre neste link e baixe os diversos livros de sua preferência.



Anúncios Patrocinados:

terça-feira, 15 de julho de 2014

ORKUT - Google tira site do ar

Anúncios Patrocinados:
As pessoas ainda podem entrar no Orkut?
Não será possível criar contas novas no Orkut após a semana de 30 de junho de 2014.
Se ainda quer salvar suas fotos do orkut , corra porque é só até HOJE 30 de junho 2014 ! 
ao entrar no site www.orkut.com.br o site de redireciona para esta página abaixo

Que informações posso salvar?
Você pode:
O que acontecerá com minha conta no Orkut depois do fechamento em 30 de setembro de 2014?
Você não será mais capaz de entrar no Orkut, mas poderá salvar suas fotos, scraps e depoimentos usando o Google Takeout até setembro de 2016.
Ainda posso jogar no Orkut? O que acontecerá com meus créditos em jogos?
Você poderá jogar até o Orkut fechar. A recomendação é que você entre em contato com o desenvolvedor do jogo para verificar se o jogo permanecerá disponível em outro site e para ver o que acontecerá com seus créditos.
Posso apagar minhas mensagens no Arquivo de Comunidades do Orkut?
Você pode remover suas mensagens em comunidades até 30 de setembro. Para apagar suas mensagens do Arquivo de Comunidades depois que o Orkut fechar, você precisará remover o Orkut de sua conta, excluindo assim todas as suas postagens de todas as comunidades.
O que acontece se eu excluir meu perfil do Orkut antes do fechamento? 
Seu perfil será removido do Orkut. Depois de excluir seu perfil, você não poderá fazer o download de suas informações no Orkut usando o Google Takeout.
Posso transferir meu perfil para o Google+?
Não completamente, mas você pode vincular seu perfil no Google+ a seu perfil no Orkut. Com isso, será mais fácil para seus amigos do Orkut encontrar você no Google+. Perfis conectados compartilham o mesmo nome e foto de perfil, além de adicionar um link de seu perfil do Google+ em seu perfil do Orkut. A vinculação de perfis não transfere nenhum outro dado para o Google+.
Posso transferir minhas comunidades para o Google+?
Não, mas você pode criar uma nova comunidade no Google+. Depois de criar a comunidade, você pode conectar a nova comunidade no Google+ a sua comunidade no Orkut. Isso não transfere os dados para o Google+, mas os membros da comunidade do Orkut verão um banner que os convida a entrar na nova comunidade no Google+.
O que acontecerá com o app do Orkut para dispositivos móveis?
Você não poderá fazer o download do app Orkut no Google Play ou iTunes Store após 30 de junho de 2014. Se você já tiver o aplicativo, poderá usá-lo até 30 de setembro de 2014.
Anúncios Patrocinados:

Quem tem direito ao PIS?

Anúncios Patrocinados:

Tem direito ao Abono Salarial os trabalhadores que atendem simultaneamente às condições listadas abaixo:
Estar cadastrado no PIS/PASEP há pelo menos cinco anos;
Ter recebido de empregador contribuinte do PIS/PASEP (inscrito sob CNPJ), remuneração mensal média de até dois salários mínimos durante o ano-base que for considerado para a atribuição do benefício;
Ter exercido atividade remunerada, durante pelo menos 30 dias, consecutivos ou não, no anobase considerado para apuração;
Ter seus dados informados pelo empregador corretamente na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) do ano-base considerado. Veja o Calendário.
Anúncios Patrocinados:

Calendário de Pagamentos - PIS

Anúncios Patrocinados:

Calendário de Pagamentos

   
Calendário para pagamentos do Abono Salarial e dos Rendimentos do PIS - Exercício 2014 / 2015
Nascidos emRecebem a partir de        Data Limite
Julho15 / 07 / 201430/06/2015
Agosto22 / 07 / 2014
Setembro31 / 07 / 2014
Outubro14 / 08 / 2014
Novembro21 / 08 / 2014
Dezembro28 / 08 / 2014
Janeiro16 / 09 / 2014
Fevereiro23 / 09 / 2014
Março30 / 09 / 2014
Abril14 / 10 / 2014
Maio21 / 10 / 2014
Junho31 / 10 / 2014
Anúncios Patrocinados:

domingo, 13 de julho de 2014

ALEMANHA - Campeã da Copa do Mundo 2014

Anúncios Patrocinados:
A incompetência da seleção brasileira não garantiu a final dos sonhos de qualquer competição. Mas só por isso não foi um grande espetáculo de futebol. A Alemanha venceu a Argentina por 1 a 0 na prorrogação e garantiu neste domingo (13), em pleno Maracanã, seu quarto título de Copa do Mundo (1954, 1974, 1990 e 2014). O jovem Mario Goetze saiu do banco de reservas e colocou toda uma geração na história a oito minutos do fim com um gol de pura técnica. Mais do que isso, evitou que os hermanos verdadeiramente sambassem no Rio de Janeiro. Do outro lado, o craque Lionel Messi amargou mais uma decepção em sua história na competição.

Ainda que pelas linhas tortas, foi possível perceber que o amontoado de jogadores do time da Confederação Brasileira de Futebol não tinha mesmo condições técnicas e mesmo psicológicas de atuar em uma decisão deste porte. Alemães e argentinos justificaram a final mais repetida da história. A Copa do Mundo de 1986 ficou para trás e se repetiu a vitória em 1990. 

Grande parte dos brasileiros ainda tentou defender uma honra que de fato não existe desde a humilhação diante da Alemanha (7 a 1) e, como se não bastasse, a perda do terceiro lugar para a Holanda (3 a 0). Se de um lado os argentinos entoavam o hit “Brasil, diga-me o que sente”, os anfitriões responderam com vaias, gritos de “pentacampeão” e, claro, intermináveis provocações a Maradona.

Como em toda grande final, os times se mostraram um tanto conservadores de início. Depois de 64 anos, agora com 74.738 torcedores, quase cem mil a menos que antes, o para sempre Maior do Mundo voltou a sentir a pressão de uma final de Copa do Mundo. Duas das maiores estrelas de hoje, Thomas Mueller e Lionel Messi aos poucos foram tomando conta do espetáculo. O camisa 10 hermano chutou para fora uma bola no início do segundo tempo e criou outras inúmeras chances. Sentiu falta do lesionado Di Maria na armação.
Anúncios Patrocinados:

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Neymar fora da Copa 2014

Anúncios Patrocinados:

A situação de Neymar se transformou em um drama para o jogador e para a seleção brasileira. O atacante está fora da Copa do Mundo. Ele chegou a um hospital em Fortaleza, local da vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Colômbia, ainda chorando muito, e às 20h30, na Arena Castelão, o médico Rodrigo Lasmar confirmou que o jogador teve uma fratura na região da terceira vértebra lombar, o que o deixa de fora da competição. O médico preferiu não estipular um prazo para que Neymar volte a jogar, mas acredita que ele ficará semanas imobilizado.

- O exame de tomografia computadorizada mostrou uma fratura no processo transverso no nível da terceira vértebra lombar, ou seja, uma fratura na região da coluna. Não é uma fratura grave, que precise de tratamento cirúrgico, mas limita muito os movimentos, ele vai sentir dor por uma certo tempo, ele precisa de uma imobilização, de uma cinta lombar para o controle da dor. Infelizmente não vai ter condições de jogar, o prazo de uma semana é muito curto para que ele tenha condições de voltar. Mas em termo de expectativa de recuperação é uma fratura que evolui muito bem, que a expectativa de consolidação futura é muito boa - afirmou.

Neymar deixou o campo depois de sofrer uma joelhada no campo de defesa, aos 41 minutos do segundo tempo, numa entrada dura de Zúñiga.

" Ele ainda está no hospital fazendo alguns exames a mais, esses foram os primeiros exames que tivemos resultados. Dependendo do (resultado) que vier, e a princípio acreditamos que não tenha nada a mais, ele vai provavelmente conosco no avião para Teresópolis e depois vamos tomar as decisões a partir de lá."
Anúncios Patrocinados: