terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Veja os vencedores da Mega-Sena da Virada 31-12-2013

Anúncios Patrocinados:

Foram 4 ganhadores da Mega-Sena da Virada, cada um com aproximadamente R$56.000.000,00
SAIBA MAIS

Anúncios Patrocinados:

Números Sorteados da Mega-Sena da Virada em 31/12/2013

Anúncios Patrocinados:

A Caixa Econômica Federal (CEF) sorteou na noite desta terça-feira (31) os números da Mega-Sena da Virada. Confira as dezenas sorteadas:

20 - 30 - 36 - 38 - 47 - 53

Anúncios Patrocinados:

domingo, 29 de dezembro de 2013

Assista de Anderson Silva com fratura chocante

Anúncios Patrocinados:
Anúncios Patrocinados:

Anderson Silva Fratura Perna - Veja Fotos

Anúncios Patrocinados:
A luta começou com Weidman tentando achar a distância e botando para baixo no single leg. Anderson se levantou rapidamente e ficou com as costas na grade, pressionado pelo rival. Os dois trocaram joelhadas no corpo, e Weidman acertou o rosto do Spider com uma bomba. O brasileiro sentiu, desequilibrou-se e caiu. O campeão aplicou boa sequência, mas foi travado. Por cima, Weidman soltou cotoveladas, mas também levou alguns socos de Anderson, que estava por baixo e golpeou com menos potência. Nesse momento, os fãs brasileiros e americanos faziam um duelo de gritos reverenciando seus países. Weidman ainda acertou uma cotovelada fortíssima no rosto do rival no fim.

No segundo round, ambos se defenderam bem nos primeiros ataques em pé. Weidman jogou um chute no corpo do adversário, e foi aí que o inesperado aconteceu. O Spider acertou um chute na perna do campeão e sofreu uma fratura chocante no ato do golpe. No chão, ele gritou, e o árbitro deu fim à luta quando o relógio marcava 1m16s. Anderson foi levado direto para o hospital para passar por uma cirurgia no local.




Anúncios Patrocinados:

sábado, 28 de dezembro de 2013

Veja Cards Principais UFC 168 - 28/12/2013

Anúncios Patrocinados:

UFC 168

28 de dezembro de 2013, em Las Vegas (EUA)


CARD PRINCIPAL
Chris Weidman x Anderson Silva
Ronda Rousey x Miesha Tate
Josh Barnett x Travis Browne
Jim Miller x Fabrício Morango
Dustin Poirier x Diego Brandão

CARD PRELIMINAR
Chris Leben x Uriah Hall
Gleison Tibau x Michael Johnson
Dennis Siver x Manny Gamburyan
John Howard x Siyar Bahadurzada
William Patolino x Bobby Voelker
Robbie Peralta x Estevan Payan
Anúncios Patrocinados:

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Final de The voice Brasil 2013 - Quem Merece ganhar?

Anúncios Patrocinados:

Hoje todos já estão superansiosos para descobrir quem será o grande vencedor do The Voice Brasil. O programa, que revela talentos musicais para todo o Brasil, comove com participantes que conquistam novos fãs a cada apresentação.

Depois de 84 dias, 12 programas e apresentações de 48 talentos está chegando o dia da grande Final do The Voice Brasil.

Quatro participantes disputam a final do The Voice Brasil: Lucy Alves, do time Carlinhos Brown, Rubens Daniel, do time de Daniel, Sam Alves, do time de Claudia Leite, e Pedro Lima, do time de Lulu Santos. A votação está aberta e você pode votar por telefone, mensagem de texto ou pela internet. VOTE AQUI
Anúncios Patrocinados:

Sandy e Lucas estão Grávidos - Saiba mais

Anúncios Patrocinados:

Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/

Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias!

Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!

Muito obrigada!

Anúncios Patrocinados:

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Kaká se torna embaixador da organização da Visão Mundial

Anúncios Patrocinados:

O jogador Kaká, conhecido e admirado em todo o mundo por sua postura fora e dentro de campo, e também conhecido por seu posicionamento religioso, se tornou recentemente o mais novo embaixador da Visão Mundial, abraçando a causa da instituição em ajudar crianças em situação de pobreza.

- Agora eu sou embaixador da Visão Mundial e nós estamos juntos na luta contra a pobreza – escreveu o jogador em sua página no Twitter.

Com mais de 38 anos de atuação no Brasil, a Visão Mundial é uma organização não governamental, humanitária e cristã que trabalha ajudando na superação da pobreza, apoiando as crianças pobres, suas famílias e as comunidades onde vivem.

Em um vídeo publicado pela organização, Kaká aparece falando da situação de extrema pobreza na qual vivem milhares de crianças brasileiras, que não tem acesso nem mesmo a água limpa para beber.

No vídeo, Kaká convida as pessoas a apadrinhar uma criança por meio dos programas da Visão Mundial, explicando que “por menos de dois reais por dia você transforma a vida de uma criança e a comunidade em que ela vive, por meio de projetos que contribuem para sua educação, saúde, esporte e lazer”.

Anúncios Patrocinados:

sábado, 14 de dezembro de 2013

BOM DIA - veja vídeo

Anúncios Patrocinados:
Bom dia

Para todos aqueles que amam ficar na bela preguiça e curtir uma caminha até tarde, ver televisão. Curtir

#SQN!


Anúncios Patrocinados:

FOTOS Enterro Nelson Mandela

Anúncios Patrocinados:

O corpo de Nelson Mandela, ex-presidente sul-africano e líder da luta pela igualdade, chegou neste sábado (14) a Qunu, onde será enterrado neste domingo (15). O avião com o caixão deixou a Base Aérea de Pretória por volta de 12h locais (8h no horário de Brasília) e chegou ao aeroporto de Mthatha por volta das 13h30 locais (9h30 em Brasília). De lá, seguiu por cerca de 30 km de carro até Qunu.

O caixão carregando o corpo do primeiro presidente negro da África do Sul foi conduzido em um carro fúnebre do aeroporto de Mthatha, 700 km ao sul de Joanesburgo, com uma escolta militar cerimonial e aplaudido por multidões que estavam próximas a estrada.




Anúncios Patrocinados:

domingo, 8 de dezembro de 2013

Libertadores e rebaixamento neste domingo dia 08/12/2013 - Veja

Anúncios Patrocinados:



Anúncios Patrocinados:

sábado, 7 de dezembro de 2013

ASSISTA AO VÍDEO CLIP Miley Cyrus - Wrecking Ball

Anúncios Patrocinados:

Anúncios Patrocinados:

PARÓDIA Miley Cyrus - Wrecking Ball

Anúncios Patrocinados:

Anúncios Patrocinados:

domingo, 1 de dezembro de 2013

ASSISTA aos vídeo de Paul Walker Velozes e Furiosos

Anúncios Patrocinados:


Anúncios Patrocinados:

Veja o vídeo e fotos de como ficou Paul Walker "Velozes e furiosos"

Anúncios Patrocinados:
Fontes ligadas a Paul Walker disseram ao site especializado em notícias sobre celebridades TMZ que ele estava em um Porsche que pegou fogo ao bater em um poste e em uma árvore. Segundo o departamento de Polícia do Condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15h30, no horário local (21h30 de Brasília).

"A velocidade foi um fator no acidente", informou o gabinete do xerife de Los Angeles à CNN. Um comunicado das autoridades diz que o resgate chegou quando o veículo ainda estava pegando fogo. Após apagarem as chamas, os bombeiros encontraram dois ocupantes, que foram declarados mortos no local.


VEJA AQUI O VÍDEO


Anúncios Patrocinados:

Paul Walker de "Velozes e furiosos" Morre neste sábado 30-11-2013

Anúncios Patrocinados:

O ator Paul Walker, astro da franquia "Velozes e furiosos", ao lado de Vin Diesel, morreu na tarde deste sábado (30), aos 40 anos, em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, como informado em suas contas oficiais no Twitter e no Facebook. Ele deixa uma filha, Meadow, de 15 anos. VEJA VÍDEO COMPLETO
Anúncios Patrocinados: