domingo, 27 de outubro de 2013

Vídeo - Tô sem sinal da tim

Anúncios Patrocinados:
Tô sem sinal da tim, a melhor canção!

Anúncios Patrocinados:

sábado, 26 de outubro de 2013

Pegadinha nos Estados Unidos tem mais recorde de Visualizações! Em menos de 24 horas. Veja

Anúncios Patrocinados:
Pegadinha nos Estados Unidos tem mais recorde de  Visualizações! em menos de 24 horas.
Anúncios Patrocinados:

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

GABARITO ENEM 26/10/2013 - 27/10/2013

Anúncios Patrocinados:

Ao fim de cada dia de prova, acesse nosso site para conferir suas respostas com o gabarito do Enem 2013 que divulgaremos. Você terá o direito de sair com o caderno de questões se deixar o local de prova 30 minutos antes do término previamente estabelecido.

É importante que a versão a ser divulgada em nossa página é extraoficial, ou seja, com respostas desenvolvidas por um grupo de professores especializados em cada área do Exame.

O gabarito oficial do Enem 2013, conforme estabelece o edital elaborado pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), será divulgado em até três dias úteis após o último dia de prova. Portanto, no máximo até o próximo dia 30 (quarta-feira), o Instituto divulgará as respostas oficiais em sua página, disponível em http://www.inep.gov.br/.

Tão logo for publicado no portal do Inep, também divulgaremos o gabarito oficial das provas do Enem 2013, de todos os dias e com todas as cores. Continue visitando nosso site, leia outros artigos e conte com nossa equipe para sanar quaisquer dúvidas.

Desde já lhe desejamos sucesso nas provas. Boa sorte!


Anúncios Patrocinados:

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Caso Fran no WhatsApp - Vídeo

Anúncios Patrocinados:

Nos vídeos divulgados em mensagens de celular e na web, é possível ver a estudante em atos sexuais. O caso ganhou repercussão e virou meme [termo usado para frases, imagens e vídeos que se disseminam na internet de forma viral] nas redes sociais.

As gravações se propagaram rapidamente pelo aplicativo de celular. Em um dos vídeos, a jovem aparece fazendo um sinal de 'OK'. O símbolo virou piada nas redes, com montagens de políticos. Fotos de celebridades fazendo o sinal de OK também começaram a ser usadas pelos internautas. No entanto, algumas imagens teriam sido tiradas antes da polêmica e não se referem ao caso. Veja o vídeo
Anúncios Patrocinados:

Veja o vídeo - Diz garota, Não me arrependo porque fiz por amor

Anúncios Patrocinados:

A estudante de 19 anos que teve vídeos íntimos divulgados em um aplicativo de celular e nas redes sociais diz que sua vida “virou um inferno”. Parou de estudar e de trabalhar desde que o caso ganhou repercussão, no início do mês. Ela só sai de casa para conversar com advogados sobre o processo que move contra o suspeito de divulgar as imagens, com quem a jovem diz ter se relacionado por três anos. “Não me arrependo porque fiz [o vídeo] por amor, com uma pessoa que eu amava e em quem eu confiava. Só que isso não deveria ter sido mostrado para ninguém”

Abalada e com o visual diferente, para não ser reconhecida nas ruas, ela conta que está há praticamente 20 dias sem sair de casa. A estudante, que era vendedora em uma loja de roupas, resolveu falar publicamente sobre o caso, que ela considerou "humilhante", porque, segundo ela, está sendo condenada por muitas pessoas que não conhecem toda a história.

“Eu não cometi nenhum crime. Mas pessoas me ofendem virtualmente e moralmente. Muita gente me chamou de vadia, prostituta. Um homem chegou a me mandar uma mensagem falando que viria a Goiânia no final de semana e que me pagava R$ 10 mil para sair com ele”.

A situação chegou ao ponto de influenciar as colegas de trabalho. “Chegavam na loja e ofereciam programa [sexual] pra elas”. Ela foi afastada do trabalho até que a situação se acalmasse. No entanto, a vendedora não sabe se voltará. “Gosto muito de trabalhar lá. Mas não sei quando conseguirei voltar”.

O curso de design de interiores em uma escola particular de Goiânia também foi abandonado. “Meus professores e meus colegas conhecem minha índole. Eles estão me ajudando e estou recebendo as aulas por internet. Não vou parar de estudar”.

A vendedora ressalta que vai ser difícil retomar sua rotina: “Queria ter minha vida de volta. Eu morri em vida. Vai ser um trauma que eu vou levar para a vida toda”.

Ela registrou um boletim de ocorrência no último dia 3. A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia, está investigando o caso, que ganhou grande repercussão na internet. "Acho que nem ele [ suspeito] imaginava que fosse tomar essa proporção. Não tem como controlar e estipular quantas pessoas viram. Não tem como pegar o celular de todo mundo e apagar", disse. Ela pede que as pessoas denunciem o link do vídeo para que as imagens sejam retiradas da web.

Além do apoio de familiares e amigos, a estudante afirma que as redes sociais têm ajudado a “erguer a cabeça”. “Criaram páginas de apoio. São mais de 35 mil pessoas me dando força, enviando mensagens, até gente de outros países. Inclusive, outras pessoas que passaram por situação parecida dão o seu depoimento. Do mesmo jeito que tem gente me criticando, tem gente me apoiando”.

Vídeos
Nos vídeos divulgados em mensagens de celular e na web, é possível ver a estudante em atos sexuais. O caso ganhou repercussão e virou meme [termo usado para frases, imagens e vídeos que se disseminam na internet de forma viral] nas redes sociais.

As gravações se propagaram rapidamente pelo aplicativo de celular. Em um dos vídeos, a jovem aparece fazendo um sinal de 'OK'. O símbolo virou piada nas redes, com montagens de políticos. Fotos de celebridades fazendo o sinal de OK também começaram a ser usadas pelos internautas. No entanto, algumas imagens teriam sido tiradas antes da polêmica e não se referem ao caso

A estudante conta que ficou sabendo do vídeo por uma amiga, no dia 3 de outubro, enquanto trabalhava. “A primeira coisa que eu fiz foi ligar pra ele [suspeito]. Ele negou e disse que ia me ajudar a descobrir quem foi”.

No entanto, para a estudante, não há dúvida de que foi o ex quem divulgou, pois há anos era a única pessoa com quem se relacionava e com quem já tinha gravado vídeos íntimos. “As imagens ficavam dentro de uma pasta no celular, que fica dentro de outra. Para entrar nas duas é preciso de senha que só ele sabe”, ressalta.

A garota lembra que o vídeo já tinha se espalhado quando ela teve conhecimento: “Eu só chorava”. Ela afirma que no dia seguinte procurou a delegacia para registrar a ocorrência.

A garota lembra que o vídeo já tinha se espalhado quando ela teve conhecimento: “Eu só chorava”. Ela afirma que no dia seguinte procurou a delegacia para registrar a ocorrência.

“Meu celular resetava de tantas ligações. Meu Whatsapp [aplicativo de celular para envio de mensagem] parecia uma calculadora, não parava de somar, foram mais de 4 mil mensagens de desconhecidos com DDD do país inteiro. Não respondi ninguém. Também tive que excluir minha conta no Facebook”, declara a estudante.

Punição
Apesar de um inquérito policial estar em andamento, a jovem acredita que o suspeito de divulgar as imagens não será punido. “Não tem punição para este tipo de crime, não tem uma lei que enquadre ele. Ele até pode ser considerado culpado, mas não vai ficar preso. Ele nunca vai conseguir pagar pelo mal que me fez”.

Ao prestar depoimento, o suspeito negou as acusações. A Polícia Civil ainda ouve testemunhas do caso. A delegada responsável pelas investigações, Ana Elisa Gomes Martins, não quis divulgar o conteúdo dos depoimentos "para não atrapalhar as investigações". Também é feita uma perícia no celular da estudante.

Para a estudante, além de uma legislação sobre crimes virtuais, é preciso criar uma delegacia especializada. "O assunto é novo. Peritos e policiais não são especializados neste tipo de análise"
Anúncios Patrocinados:

Veja Flamengo x Botafogo 23/10/2013

Anúncios Patrocinados:
A rivalidade mais aflorada e equilibrada dos últimos anos no Rio de Janeiro ganha nesta quarta-feira, 21 anos depois da final do Brasileirão de 1992, mais um capítulo decisivo em âmbito nacional. E desta vez, não adianta Flamengo e Botafogo repetirem a sina de empates que os tem marcado. Um terá que deixar o Maracanã como vencedor. Rivais em quatro das últimas sete finais de Carioca - e com encontro em outras duas semifinais -, rubro-negros e botafoguenses medem forças a partir das 21h50m (de Brasília), por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. A primeira partida, realizada no fim de setembro, terminou em igualdade: 1 a 1.
Anúncios Patrocinados:

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

BOMBA!!! Eliza Samudio está viva!! - Jornal da Globo

Anúncios Patrocinados:
BOMBA!!! Eliza Samudio está viva!! - Jornal da Globo - Elisa Samudio é encontrada viva veja o local

Anúncios Patrocinados:

domingo, 6 de outubro de 2013

Jogos do Brasileirão 2013 Série A - Veja aqui

Anúncios Patrocinados:
Campeonato Brasileiro 2013 - Brasileirão - Série A 
16:00 

Náutico x Cruzeiro 
Internacional x Fluminense 
Atlético-PR x Coritiba 
Flamengo x Vasco 
Atlético-MG x Corinthians 

18:30 

Goiás x Criciúma 
Bahia x Ponte Preta 
Portuguesa x Santos 

Anúncios Patrocinados:

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

AMOR & S3XO - Falando sobre nudez

Anúncios Patrocinados:

Fernanda Lima convida todos a se despir de seus preconceitos para falar sobre nudez na estreia da nova temporada de ‘Amor & Sexo’. Em um divertido debate, convidados tratam da liberdade e naturalidade de mostrar o corpo como veio ao mundo. Paula Burlamaqui, Isabela Ribeiro, Rita Guedes e Robson Caetano visitam a atração e conversam sobre a experiência de exibir seus corpos nus em famosos ensaios fotográficos. Comentando sobre sua relação com um corpo tão admirado por todos, a atriz Cris Vianna se une aos jurados da atração.
Xico Sá, José Loreto, Alexandre Nero, Mariana Santos, Regina Navarro Lins e Otaviano Costa comentam sobre as diferentes interpretações e limitações da nudez de acordo com hábitos e culturas. Eles também tentam ajudar um casal convidado a resolver a dificuldade dela em se mostrar nua ao parceiro depois das transformações sofridas pela gravidez. Uma profissional na arte das danças sensuais faz uma performance e sugere a prática como forma de inibir a vergonha do corpo.
Amor & Sexo’ é apresentado por Fernanda Lima, com banda conduzida por Leo Jaime, direção de núcleo e direção-geral de Ricardo Waddington, direção de Daniela Gleiser e Ric Ostrower e supervisão de texto de Rafael Dragaud. VEJA ON LINE

Anúncios Patrocinados:

Veja AMOR S3XO 03-10-2013

Anúncios Patrocinados:
Com estreia prevista para o dia 03 de outubro, a bancada do programa está recheada de feras que todos de casa já conhecem. José Loreto, Alexandre Nero, Otaviano Costa, Mariana Santos e Regina Navarro Lins formarão o time amado de jurados do Amor & S3xo. E que time!
Anúncios Patrocinados:

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Futebol - Tabela Brasileirão 2013

Anúncios Patrocinados:
  • PON
    NAU
    Ter 01/10/2013 - 19:30 Moisés Lucarelli
  • GRE
    CAP
    Qua 02/10/2013 - 19:30 Arena do Grêmio
  • CRU
    POR
    Qua 02/10/2013 - 19:30 Mineirão
  • FLU
    BOT
    Qua 02/10/2013 - 21:00 Maracanã
  • VIT
    GOI
    Qua 02/10/2013 - 21:00 Fonte Nova
  • COR
    BAH
    Qua 02/10/2013 - 21:50 Mogi Mirim
  • CFC
    FLA
    Qua 02/10/2013 - 21:50 Couto Pereira
  • SAN
    SAO
    Qua 02/10/2013 - 21:50 Vila Belmiro
  • VAS
    INT
    Qui 03/10/2013 - 21:00 Moacyrzão

Anúncios Patrocinados: