segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Restitui (Davi Sacer)- IEQ Sede Muriaé- Mg - Por Marcos Morais

Anúncios Patrocinados:

Anúncios Patrocinados:

Assista - EQUIPE LEVANTE SE LA GRINGA - Por Bruny Murucci

Anúncios Patrocinados:
Galerinha!!!!!
Assistam a este vídeo, muito bom!!!
Feito por um amigo talentoso Bruny Murucci. Vejam e entendam a mensagem !

Anúncios Patrocinados:

Vídeo o diabo que ta me pertubando - Comédia

Anúncios Patrocinados:
Veja outros vídeos Aqui
Anúncios Patrocinados:

sábado, 28 de setembro de 2013

Doar: O Anúncio Tailandes Que Fez o Mundo Chorar

Anúncios Patrocinados:
Veja outros vídeos
Anúncios Patrocinados:

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Spider brinca e se previne contra selinho - Veja

Anúncios Patrocinados:

Nesta terça-feira (24) aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, um evento promocional do UFC 168, que trará como luta principal do evento a revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva. Na pesagem do primeiro duelo entre os dois, os atletas se aproximaram e acabaram tascando um selinho, para se prevenir, desta vez, o Spider resolveu tapar a boca e evitar uma nova polêmica. Relembre os selinhos mais famosos do MMA AQUI
Anúncios Patrocinados:

O Perfil de um Empresário de Sucesso - Mantenha seu FOCO!!!

Anúncios Patrocinados:


DISPOSTO A ASSUMIR RISCOS

Saber enfrentar riscos é a qualidade número um do empresário. Depois de instalada a empresa, é preciso reciclar os produtos e serviços. É preciso arriscar no futuro para não ficar defasado. As recompensas estão associadas aos maiores riscos, que bem planejados, garantem sucesso ao novo negócio. 

TER PERSISTÊNCIA

Definir objetivos e manter o direcionamento de forças rumo ao alcance dos mesmos. Em algum momento, pode ocorrer a vontade de desistir. Mas, para que isto não ocorra, sua visão frente aos seus objetivos deve ser ambiciosa. Não se contente com o possível, mas com o desejável. No Entanto, é necessário criar caminhos seguros para que se alcance os objetivos com tranqüilidade. Manter o rumo é saber para onde se vai e como chegar lá. 

DISPOSTO A TRABALHAR DURO

Para se obter sucesso na atividade empresarial você deve se envolver com a organização em todos os sentidos, desde a fase da sua criação. Não basta simplesmente ser o Proprietário. É preciso dedicação total. Brincar de empresário pode custar caro. Ser empreendedor é aceitar que o negócio faz parte de sua vida. 

TER LIDERANÇA

O dirigente deve ser um líder, alguém em quem todos confiam. Capacidade de induzir pessoas, de usar o poder de influência para solucionar problemas. Delegar responsabilidades, valorizar o empregado, formar uma cultura na empresa, para a satisfação dos clientes.
SER ORGANIZADO

Ser organizado é compreender que só se obtêm resultados positivos com a aplicação dos recursos disponíveis de forma lógica, racional e organizada. Definir as metas, executa-las conforme o planejado e corrigir os erros é essencial para se obter êxito. SER INOVADOR

Cultivar novas idéias (em fase de estudos ou em vias de execução) é fundamental para o empresário. O mais importante é transformar as idéias viáveis em fatos concretos, que possam garantir a evolução da organização.
TER JOGO DE CINTURA

Ser flexível, enxergar o que é melhor. Se for necessário, mudar tudo em busca da excelência. De produtos e serviços à processos de trabalho e políticas empresariais.
Conceder aqui para conquistar ali é ter jogo de cintura. No processo de negociação todos devem ganhar. 

TER SENSO DE OPORTUNIDADE

Identificar tendências, necessidades atuais e futuras dos clientes. Chegar na frente com produtos e serviços novos ou diferenciados. Para isso, é preciso estar atento ao que acontece em sua volta seja na sociedade, nos meios de comunicação ou no ramo de atividade onde a empresa opera.
VISÃO GLOBAL DA ORGANIZAÇÃO

Ver a organização como meio de satisfação das necessidades do cliente. Para atender bem os clientes externos, é necessário que os clientes internos, empregados e colaboradores, estejam satisfeitos. 

ESTAR ATUALIZADO

Aprender tudo que for relacionado com o seu negócio, clientes, fornecedores, parceiros, concorrentes, colaboradores etc. O Aprendizado gera conhecimento que abre caminho para outras descobertas e a conseqüência é o aperfeiçoamento. A observação do comportamento das pessoas e a convivência com outros empresários pode ser instrutivo. Saiba mais
Anúncios Patrocinados:

Pastor Lucinho que 'cheirou' bíblia diz: 'Se não for radical, não toca o jovem'

Anúncios Patrocinados:


O pastor mineiro Lúcio Barreto, 41 anos, conhecido como Lucinho, desembarcou em Goiânia na segunda-feira (23) para participar de um congresso evangélico destinado a jovens e adolescentes. Criador do lema "Loucos por Jesus", ele ficou famoso depois que uma foto em que aparece "cheirando" uma bíblia foi divulgada nas redes sociais. Ele justificou a atitude polêmica como uma forma ousada de atingir seu principal público: "Se não for radical, não toca o jovem".

Lucinho diz que foto foi tirada cerca de um ano antes de se tornar pública e foi divulgada por amigos. O pastor acredita que a repercussão - tanto positiva, como negativa -, foi exagerada e conta que já fez coisas que considera muito mais “loucas” para levar a palavra de Deus e chamar a atenção dos jovens.

"Quem me conhece sabe as loucuras que já fiz. Subi na mesa da praça de alimentação de um shopping para pregar e também já subi em trio elétrico. Muitas pessoas não entenderam aquela mensagem. O que quis dizer foi que com a mesma força que você 'cheira' cocaína ou fuma crack, também pode adorar a palavra de Deus", explicou.

O pastor responde pela área de jovens da Igreja Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Ao todo, ministra quatro cultos por semana no local, que recebe cerca de 7 mil crianças e adolescentes. Ele confessa que ficou mais conhecido após a divulgação da foto e que o número de pessoas que comparecem as reuniões aumentou. Porém, também ficou maior a quantidade daqueles que reprovaram a atitude dele.

"Esse fato fez com que eu queimasse o filme com muita gente. Muitos adultos me criticaram, falaram que aquilo era um absurdo. Mas com o meu público, os jovens e adolescentes, foi positivo. Com eles, você tem que entrar 'arrebentando', ou então até os estimula a fazer a coisa errada", declara.

Pastor Pop
O lema "Loucos por Jesus" foi criado por Lucinho há cerca de 20 anos. A ideia, segundo ele, era comunicar o evangelho de forma mais clara para os jovens. "Pensei: eles são loucos por um monte de coisa. Porque não ser louco por Jesus, que a melhor coisa que existe?", questiona.

Para chegar até o seu público-alvo, o pastor criou uma série de alternativas. Uma delas é relacionar assuntos religiosos com elementos da cultura pop. Exemplos disso estão nos produtos vendidos em seu site. Em uma camisa, está escrito: "Se até a Florentina é de Jesus, o que você está esperando?", em alusão a uma música do comediante Tiririca. Outra brinca com um astro do cinema de ação: "Com Jesus venço até o Chuck Norris".

"São iscas que uso para atrair os adolescentes. Prego com a bíblia em uma mão e o jornal na outra. Sou muito ligado no que acontece atualmente e tento ao máximo usar uma linguagem que remeta a eles", destaca.

Rock in Rio
O pastor fez críticas ao Rock in Rio 2013, que se encerrou no domingo (22). Ele reclamou do fato de nenhuma banda de rock do gênero gospel ser convidada para tocar no evento. Além disso, segundo Lucinho, pessoas que estiveram no evento lhe relataram alguns problemas.

"Não acho que deve acabar e também não é uma caça às bruxas, que isso fique bem claro. Chamaram artistas de vários ritmos para tocar, mas nenhum gospel. E outra, pessoas chegaram até mim dizendo que foram roubados, viram outros usando drogas, entrando em coma alcoólico. Aconselho os meus fiéis a não ir, a não ser que seja com os pais", argumentou.
Anúncios Patrocinados:

7 iOS vs Android 4.3: Apple leva saltos gigantescos enquanto estagna Android

Anúncios Patrocinados:

Apple tem vindo a fazer pequenas melhorias e iterativo para iOS ao longo dos anos, mas desta vez é diferente. Cupertino retirou todos os batentes para repensar a forma como iOS deve olhar e se comportam. Android tem tradicionalmente metamorfoseou rapidamente, descascando camadas de constrangimento para se tornar algo realmente utilizável. No entanto, esta tendência também está se revertendo. Android não mudou muito no último ano, com algumas pequenas colisões, tudo chamado Jelly Bean.

Então, esta é a chance da Apple para nivelar o campo de jogo quando se trata de recursos? Skeuomorphism é longo, e os usuários exigem recursos avançados. Vamos dar uma olhada em como o Android 4.3 e iOS 7 empilhar.

Compartilhar é cuidar

A Apple adicionou arquivo AirDrop partilha para o OS X a um tempo atrás, mas agora está chegando ao iOS. AirDrop é uma forma de enviar facilmente arquivos entre dispositivos iOS sobre WiFi. Dois dispositivos de negociar a transferência de arquivos via Bluetooth, em seguida, empurre arquivos em Wi-Fi, o que é muito mais rápido. A Apple está claramente promovendo esse recurso duro, dando-lhe uma posição de destaque no painel de slide-up do Centro de Controle.

A Apple provavelmente terá de enfrentar alguns desafios com AirDrop cedo sobre como os desenvolvedores de aplicativos lentamente adicionar o suporte para ele. Recursos de compartilhamento do Android são geralmente mais robusto do que o iOS, mas definitivamente menos consistentes. Apps pode facilmente ligar para o menu de compartilhamento Android universal.
O paralelo com lançamento aéreo em iOS para Android é Beam. Este é um recurso que envia arquivos entre dispositivos através da negociação de uma conexão via NFC. Basta tocar dois telefones juntos, e está feito. Android 4.3 melhorou a estabilidade ea usabilidade do Boca em dispositivos compatíveis, mas alguns celulares ainda têm chips NFC de buggy.

Ao contrário AirDrop, Viga não precisa de Wi-Fi. Os arquivos são enviados diretamente de um dispositivo para o outro com Bluetooth. É um pouco mais lento, porém. Samsung tem sua própria visão sobre Boca chamado S Boca que usa WiFi direto para fazer a mesma coisa, mas muito mais rápido. Isso pode ser replicado em outros dispositivos Android com um aplicativo (WiFi direto é suportado pelo Android).


Multitarefa

Este tem sido um ponto sensível para os usuários do iOS, mesmo depois que a Apple cedeu e acrescentou limitado multitarefa caminho de volta em iOS 3. Dê um duplo toque no botão home usado para produzir uma pequena bandeja de ícones de aplicativos para baixo na parte inferior da tela, mas não mais. Com o iOS 7, os usuários têm uma grande, carrossel de rolagem de imagens para aplicativos em execução. Fechando aplicativos na interface antiga era um processo tedioso de super-longo pressionando e tocando em pequenas bandeiras no canto. Agora você pode apenas aplicativos de furto para fora da tela para fechá-las.

Android tem usado um sistema semelhante para os últimos anos, começando com 4,0 em 2011. Aperte o botão de multitarefa (ou qualquer outro mecanismo que o telefone utiliza) e você terá uma lista de execução de aplicações com screenshots. O olhar ea sensação exata varia de acordo com o dispositivo, mas o UI estoque definitivamente não é tão atraente como a Apple tomar. Alguns OEMs mudar o visual um pouco, mas os fundamentos estão todos lá.

O outro lado da multitarefa é a maneira como os aplicativos executados em segundo plano.A Apple adicionou uma forma estritamente prescrito de aplicativo multitarefa, há alguns anos, mas está se expandindo no iOS 7. Apps será capaz de atualizar no fundo com base na programação inteligente ao nível operacional. Se você sempre usar certos aplicativos em determinados momentos, iOS 7 poderia permitir-lhes estar pronto em segundo plano. Isso soa muito bem, se ele funciona.

Android sempre teve uma abordagem laissez faire para multitarefa. Você deseja executar esse aplicativo em segundo plano? Cool, ele é feito. Aperte o botão de casa? Não tem problema, o aplicativo ainda está lá. Isto levou a algumas preocupações da vida da bateria no passado, mas as versões mais recentes do Android melhoraram assuntos. Você definitivamente tem mais poder com o sistema Android, mas há potencial para aplicações de abusar deste sistema.
Notificações e Centro de ControleNão é nenhum segredo que a Apple imitou o tom de notificação Android quando criou Notificação Center - ele só não fez um trabalho muito bom. Com o iOS 7, a Apple está preparando uma coisa muito. O pull-down está organizado em seções para hoje, tudo, e perdeu. A guia "hoje" tem uma espécie de Google Now vibração. Há tempo, compromissos e atualizações de ações. Certamente não fazer qualquer previsão legal a busca que o Google faz agora, no entanto.
                                          
Android ainda tem excelentes notificações, mas vai um pouco mais longe do que iOS 7.Android notificações são dinâmicas e podem viver-update para exibir novas informações.Apps pode produzir notificações expandidas com gráficos, imagens e outros pedaços de dados. Também há botões que funcionam como ação desencadeia nas notificações. No entanto, as notificações são apenas em uma longa lista no Android. Notificações de compensação é feita com um furto, que é mais fácil do que a solução de dois torneira da Apple. Por último, o Android irá adicionar importantes Google agora itens para a barra de notificação, que é muito útil. A situação de notificação é essencialmente universal em Android.


A Apple está finalmente nos salvar de cavar para as configurações apenas para desligar WiFi. Control Center é um novo painel de slide-up no iOS 7, que tem alterna para várias rádios, controle de brilho, controles de reprodução e atalhos de aplicativos. Dispositivos Android têm várias maneiras de fazer as mesmas coisas. Muitos aparelhos Android têm definições rápidas, que tem algumas alterna e atalhos. Samsung tem um bar alternância na sombra notificação principal, bem. Veja mais AQUI


Anúncios Patrocinados:

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Veja fotos e vídeos de Amanda Seyfried

Anúncios Patrocinados:

Com seus longos cabelos loiros e grandes olhos verdes, Amanda Seyfried, 27, normalmente é escalada para viver mocinhas românticas, como em “Mamma Mia!” (2008) e "Os Miseráveis" (2012). Em “Lovelace”, dirigido por Rob Epstein e Jeffrey Friedman, ela desafia essa percepção interpretando Linda Lovelace, estrela pornô de “Garganta Profunda”, filme que marcou a revolução sexual e foi um enorme sucesso de bilheteria na década de 70. “Não hesitei em aceitar o papel”, disse Amanda à Marie Claire, em uma conversa franca sobre imagem, nudez e pornografia.


Anúncios Patrocinados:

Vazam na internet fotos de estudantes e causa muita polêmica

Anúncios Patrocinados:
Fotos de cinco estudantes de escolas públicas de Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal, foram parar na internet e viraram caso de polícia. As imagens começaram a circular nas redes sociais no último final de semana. As denúncias são investigadas pela Polícia Civil, que ainda não sabe quem divulgou as fotos.

As postagens mostram as adolescentes em posições sensuais. Segundo o Conselho Tutelar, em todos os casos as fotos foram tiradas pelas próprias jovens. Na maioria das vezes, as fotografias acabaram feitas a pedido de namorados.
Anúncios Patrocinados: