segunda-feira, 5 de novembro de 2012

VÍDEO ÍNTIMO com noivo de Suzana Vieira e ator de ‘MALHAÇÃO’

Anúncios Patrocinados:


Caiu na internet um vídeo íntimo protagonizado por Danilo Sacramento, o professor Cezar de “Malhação”, ao lado de Sandro Pedroso, noivo da atriz Susana Vieira. No vídeo, que tem mais de uma hora, o ator de “Malhação” exibe o abdômen, manda beijos, abaixa a bermuda e mostra as partes íntimas. Sandro também aparece na webcam, mas não fica pelado nem participa das cenas picantes.

Segundo o advogado de Danilo, Ricardo Brajterman, o caso já está na Delegacia de Repressão a Crimes Eletrônicos desde sexta-feira. Brajterman afirma que a pessoa responsável pela divulgação das imagens na internet é uma ex-namorada do ator. "O vídeo é de cunho íntimo e foi feito há mais de cinco anos. Fazia parte do jogo de sedução do casal, até um dos membros resolver tornar isso público. Já pedi a retirada das imagens de alguns sites e estamos com processos na área cível e criminal", disse o advogado. Procurado pelo coluna, Danilo não quis se pronunciar. "É um assunto íntimo e o advogado já está tomando as medidas cabíveis", justificou.

Já a assessoria de Sandro disse que o ator não irá se pronunciar porque "ele não aparece fazendo nada de errado no vídeo". "Eles são amigos de muitos anos. Ambos do interior, vieram tentar carreira aqui no Rio, mas Sandro não vai falar porque o vídeo não denigre a imagem dele em nada". Sandro e Danilo trabalharam juntos em “Fina estampa”.


Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário