sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Vaza vídeo íntimo de boxeadora do Uruguai - Veja vídeo

Anúncios Patrocinados:



A boxeadora uruguaia Chris Namús, campeã mundial do peso superligeiro pela Federação profissional, está no olho do furacão. Um vídeo íntimo em que ela mantém relações sexuais com seu ex-namorada foi espalhado pelo país. Chris, conhecida como "Bombom Assassino", registrou ocorrência na polícia.
O advogado Alejandro Balbi informou que os policiais estão à caça do homem que aparece nas imagens com Chris para prestar depoimento. Há a versão de que ele haveria discutido com a boxeadora na semana passada e teria postado o vídeo por retaliação.





Namús é conhecida por sua beleza e polêmicas. Aos 24 anos, tornou-se a favorita dos uruguaios ao conquistar mundial na categoria junior. Ela ainda pintou em rosto com motivações políticas. Volta e meia aparece em programas de tv e revistas de celebridades.

Chris já sofreu um golpe de empresários, tendo que pagar cerca de US$ 300 mil (cerca de R$ 600 mil). Decidiu dar um tempo na carreira, mas voltar por falta de apoio das autoridades ao esporte.



Vídeo


Resumo:Vaza vídeo íntimo de boxeadora do Uruguai - Veja vídeo. Artigo do blog atual noticia. Saiba tudo sobre Vaza vídeo íntimo de boxeadora do Uruguai - Veja vídeo.
Anúncios Patrocinados:

Um comentário:

  1. Ridículo esse site ficar enganando as pessoas ao dizer que mostrará o conteúdo mas no fim apenas o link do próprio blog de novo. Tudo isso apenas pra ganhar visitas mas as pessoas com raiva não voltam mais. Idiotas. CAde o link do vídeo? tem várias postagens q nao tem links mas mesmo assim anuncia o link.

    ResponderExcluir